Nova era


O Made in Anime completará 10 anos no ano que vem, e eu, mesmo com muitas sugestões de incentivo para desativar a página, me mantive irredutível na idéia de permanecer, de alguma maneira, contribuindo para que essa cultura tão extraordinária permanecesse se mantenha de pé e próspera.

Não é novidade para os seguidores que começaram essa jornada há quase uma década, que as atividades estavam paradas, ora por falta de tempo para conciliar tantas atividades estudantis e profissionais com as do blog, ora por ver a idéia de disponibilizar animes não se fazer mas tão necessário.

O tempo passou e a mudança se fez necessária, contrapondo a terrível idéia de extinguir o blog. Desta maneira irei iniciar um trabalho voltado para análises em geral de mangás e animes, algo que eu já fiz durante um tempo como colunistas em alguns blogs e web rádios de  animes.

Inicialmente as publicações serão semanais, pois foi a maneira que consegui adequar à minha realidade. Já quanto aos detalhes referentes às publicações, deixarei para informar um pouco mais para frente, porque ainda estou finalizando alguns ajustes.

No mais, um abraço a todos que se mantiveram fieis à essa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário