Boogiepop Phantom


Boogiepop Phantom é uma série anime de terror, com 12 episódios. Esta é uma série bem complexa, por isso é geralmente comparada com Serial Experiments Lain. Boogiepop phantom se passa em um período de cinco anos, mostrando o passado e o presente muitas vezes. No presente um grande feixe de luz aparece no meio da noite e misteriosamente alguns jovens começam a ganhar poderes especiais. Desde então alguns jovens começam a desaparecer, e esses desaparecimentos são atribuídos a uma lenda urbana chamada de Boogiepop. Boogiepop Phantom possui vários personagens com histórias diferentes, sendo que suas histórias vão se interligando conforme os episódios vão se passando.

>> Download <<

7 comentários:

  1. Uns do anime mais louco que eu já vi. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Michel
    é um anime muito bom mesmo
    um dos melhores que já assisti também
    valeu pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive o prazer de assistir esse anime, mas apos ler sua sinopse, bateu uma curiosidade imensa, pois se trata de um gênero que me agrada muito.
    Continue assim.

    http://sekai-onigiri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá seiyaknight,
    fico feliz por ter gostado do post
    espero que acesse sempre o nosso blog

    Made in Anime

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti, mas tenho a impressão de que é ótimo e depois desse post então...hehehe
    Você já tem o álbum do naruto, o way of the ninja?! acho muito legal...eu tenho, ainda não completei!
    nós podiamos marcar um encontro de fãs de anime pra trocar figurinhas...o q acha?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço esse anime, mas parece ser bem legal, valeu pela dica! Vou acompanhar teu blog!

    ResponderExcluir
  7. ai adorei seu blooog!!!! vou começar a entrar sempre!!!! entra no meu??? to começando um novoo! valeuuu http://animeconsulta.blogspot.com/

    ResponderExcluir